Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Importação Arquivos

Pessoal, não estou conseguindo realizar a importação dos arquivos .js e .css no meu código. No HTML, mantive conforme orientado:

<link rel="icon" href="img/favicon.ico" type="x-icon">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href= "css/reset.css">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/index.css">
<script src="js/calcula-imc.js"></script>
<script src="js/add-paciente.js"></script>

E nas minhas pastas, tenho uma pasta Javascript>css/img/js/>arquivos;

Sendo que já tentei tirar e colocar ".js" e ".css" do final dos arquivos (quando coloco a extensão no final do nome do arquivo, ele duplica no nome que aparece no Sublime, ex.: "index.css.css") e o erro persiste. O Html continua sem estilização. A única maneira de fazer funcionar é deixando todos os arquivos misturados numa pasta e retirando o "js/" e "css/" das srcs, mas queria deixar tudo organizado em pastas. O que faço?

2 respostas
solução!

Olá Leonardo, tudo bem com você?

Você poderia explicar um pouco melhor como está estruturado as suas pastas, pode ser utilizando o - na hora de mandar a mensagem, ou um print das pastas, mas pelo que está no seu css, deveria estar da seguinte maneira:

• Javacript
    • index.html
    • css
      • index.css
    • js
      • calcula-imc.js

E dessa maneira era para estar funcionando corretamente a maneira como você mostrou em cima

Caso não esteja você pode substituir para algo que significa a mesma coisa:

<script src="./js/calcula-imc.js"></script>

Onde ./ indica a pasta atual, por padrão a maneira que você mostrou já entende que se trata dela, mas provavelmente deve ter sido algum erro em com está estruturado as páginas :)

Abraços e Bons Estudos!

Opa! Descobri o erro. É que estava colocando o index.html dentro uma pasta. Obrigado!