4
respostas

Importa os dados mas não inclui e nem dá erro na console

O código compila e gera o diretório 'js' , sem erro. No terminal dou 'npm start' e nada de erro, mesma coisa pra levantar o servidor de dados. Digito os valores para incluir, ele aceita, mas não apresenta o resultado na tela. Quando peço para importar, ele importa e mostra os resultados na tela. Tem algum detalhe escapando, mas não consigo ver... Por favor, uma ajuda seria bem-vinda...

4 respostas

Fala ai Luiz, tudo bem? Falando assim sem ver os códigos ou o problema fica bem complicado para conseguir lhe ajudar.

Posso te pedir um favor? Compartilha o projeto completo, assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Consegue acessar ? https://github.com/LuizAGFlores/alurabank

Se não conseguir mando via Google Drive,

Conseguiu ver no github? Senão, passa o email que mando o .rar ou .zip

Fala ai Luiz, tudo bem? O problema é porque quando você clica no botão para incluir uma nova negociação a página está sendo recarregada.

Tente rever as partes de incluir negociação, ou seja, os binds com formulário, eventos no controller, etc...

Espero ter ajudado.

Bom, refiz todo o caminho até essa aula, da seguinte forma: baixei o zip e fiz comparação de TODOS os TS. As diferenças que encontrei foram soluções próprias daqui, no decorrer das aulas ... Por fim, optei por não inicializar o 'banco de dados' ... e aí voltou a funcionar. a incluir os dados e apresentá-los na grade.Se essa era a solução, o Flávio poderia ter comentado isso ... se não faz diferença ... então o problema persiste. Aguardo vocês :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software