Estou tendo este erro que pelo que pude perceber nas pesquisas da web ele acontece por não setar #!usr/bin/env python3 e por não permitir a execução. Mas o fato é que eu fiz tudo isso como vcs podem ver no print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo este erro que pelo que pude perceber nas pesquisas da web ele acontece por não setar #!usr/bin/env python3 e por não permitir a execução. Mas o fato é que eu fiz tudo isso como vcs podem ver no print.
Olá André, como você está?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Esse erro de "import:not found" geralmente ocorre quando o Python não consegue encontrar o caminho especificado. Recomendo que você tente executar o código utilizando a nomenclatura python na frente do nome do arquivo e se certificando que o arquivo realmente está na pasta Downloads conforme imagem do seu terminal.
python3 rce.pyJá o último erro da imagem: sintax error:word expected "(", nos diz que há algum erro de sintaxe no código, que é relacionado aos parênteses, então, sugiro que confira as instruções do código.
No entanto, vale ressaltar que sem o código completo em mãos, não é possível identificar com precisão o problema e fornecer uma solução mais adequada. Então, caso o erro persista, peço que compartilhe seu código completo em formato textual para que testes sejam realizados.
Fico no aguardo.
Abraços!