A tag foi, de fato, inserida em photos.component.html. Eu, inicialmente, tinha feito o import no photos-module.ts, mas não funcionou. Só quando fiz o import no módulo photos-list.module.ts que funcionou (como originalmente consta na aula). Por quê?
A tag foi, de fato, inserida em photos.component.html. Eu, inicialmente, tinha feito o import no photos-module.ts, mas não funcionou. Só quando fiz o import no módulo photos-list.module.ts que funcionou (como originalmente consta na aula). Por quê?
Fala ai Jeronimo, tudo bem? Consegue me passar mais exemplos? Qual seria esse import
que precisou ser feito no photos-list.module.ts
? Onde a tag foi inserido e utilizada?
Fico no aguardo.
Oi, Matheus.
Foi feita alguma alteração na parte textual da aula 04 do módulo? Por que quando eu fiz a pergunta a parte textual estava compatível com o vídeo, agora não.
O que acontece é que o Flávio diz no vídeo, por volta dos 10'33'', que o imports do CardModule deve ser feito no photo-list.module.ts e, agora, o texto diz que deve ser no photos.module.ts.
O texto está coerente com o que eu originalmente pensei, se quem usa a tag do CardComponent é o PhotosComponent, quem tem que importar é o photos.module.ts.
Tive o mesmo problema. O material didático diz "Como queremos utilizar este card em "photos > photos > photo-list.module.ts"
, teremos que acessar photos.module.ts
e importar CardModule
"
O correto é photo-list.module.ts
Fala ai Jeronimo e Mauricio, realmente o que faz sentido é a transcrição da aula, o módulo deve ser importado no módulo que o mesmo vai ser utilizado.
Acho que acabou passando despercebido pelo instrutor, as vezes a gente quer falar algo mas acaba saindo outra rsrs, vou pedir para o pessoal de vídeo dar uma olhada no que podemos fazer.
Obrigado pelo feedback.
Espero ter ajudado.