Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Import do projeto

Estou aprendendo Java (outros cursos do Alura) e não sei quase nada de WEB. Nesta primeira aula de JSF2 o curso manda importar um projeto chamado Gerenciador. Fiz a importação, baixei o Tomcat e tudo funcionou mas não entendo de onde veio este projeto. Como foi criado ? Porque ele não foi criado durante o curso ?

4 respostas

O projeto foi criado pelo instrutor do curso ou alguém da equipe do Alura e não foi criado ao longo do curso porque o foco não era a criação das classes de modelo e sim a tecnologia estudada, como JSF2 =).

Isto eu sabia, mas em que curso do Alura eu aprendo a criar este projeto (voltado para a Internet). Criar um projeto no Eclipse eu aprendi mas não é voltado para a Internet. Que recurso foi utilizado para criar aquela página ? Afinal, se eu for criar um projeto igual eu não tenho que fazer do zero ? Onde aprendo isto ? OBS: Por favor, tenha paciência, pois eu não sei nada de WEB.

solução!

Robson,

Dá uma olhada no curso de Spring MVC. O comecinho dele ensina a criar o projeto (você só vai importar os modelos).

Qualquer dúvida é só falar!

Abraço!

Vou olhar. Obrigado.