Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Import do OnTouchListener

Estou tentando fazer o import do OnTouchListener e não consigo. Poderia me ajudar, por favor. Obrigado!

2 respostas

Coloquei o codigo na resposta.

package com.example.jumper.engine;

import com.example.jumper.R;
import com.example.jumper.elements.Passaro;
import com.example.jumper.graphic.Tela;

import android.content.Context;
import android.graphics.Bitmap;
import android.graphics.BitmapFactory;
import android.graphics.Canvas;
import android.view.SurfaceHolder;
import android.view.SurfaceView;



public class Game extends SurfaceView implements Runnable, OnTouchListener {

    private boolean isRunning = true;
    private SurfaceHolder holder = getHolder();
    private Passaro passaro;
    private Bitmap background;
    private Tela tela;



    public Game(Context context) {
        super(context);

        this.tela = new Tela(context);

        inicializaElementos();
        }

    private void inicializaElementos() {
        this.passaro = new Passaro();
        Bitmap back = BitmapFactory.decodeResource(getResources(), R.drawable.background);
        this.background = Bitmap.createScaledBitmap(back, back.getWidth(), tela.getAltura(), false);
        }

    @Override
    public void run() {
        while (isRunning){
            if(!holder.getSurface().isValid())continue;
            Canvas canvas = holder.lockCanvas();

            //desenho dos componentes do jogo
            canvas.drawBitmap(background, 0,0, null);
            passaro.desenhaNo(canvas);
            passaro.cai();

            holder.unlockCanvasAndPost(canvas);
        }
    }
    public void inicia(){
        isRunning = true;
        }

    public void pausa() {
        isRunning = false;
        }

    }
solução!

resolvido foi algum bug do eclipse.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software