Eu não estou conseguindo importar meu JSON para a pagina do Post. EU já tentei de todas as formas e não funciona.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não estou conseguindo importar meu JSON para a pagina do Post. EU já tentei de todas as formas e não funciona.
Olá Thiago!
Entendo que você esteja enfrentando dificuldades para importar seu JSON para a página do Post no React. Vou tentar te ajudar!
Verifica se a pasta está no caminho correto, e se está digitando corretamente, no meu caso a pasta está com o nome de "json" e está dentro da pasta "src", eu importei assim: import posts from "../../json/posts.json"; voltando duas páginas já que minha página de "Post" está na pasta "paginas" dentro de "src", testa uns "console.log" para ver se chega, se estiver algum erro compartilha aqui, e se quiser compartilhar os códigos do seu componente também, é bom que conseguimos visualizar.
Espero que essa sugestão te ajude a resolver o problema! Se ainda tiver alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos!