Bom dia não estou conseguindo fazer a exportação do arquivo da aula, ele não aparece da exporta-lo poderiam me ajudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia não estou conseguindo fazer a exportação do arquivo da aula, ele não aparece da exporta-lo poderiam me ajudar.
Olá Márcio!
Não entendi bem sua dúvida, o arquivo não aparece pra fazer a importação ??? Ou você não conseguiu fazer o download do mesmo?? Se não conseguiu fazer o download então clica aqui.
Sobre erro na importação, eu também tive um erro e demorei um tempo pra conseguir encontrar a solução, meu problema era que dava um erro de backup do banco de dados atual, veja a aula novamente, e perceba que quando ele clica na seção de "Opções" aparece uma seção chamada "Backup da parte final do log", e nessa seção, aqui no meu caso estava marcado a caixa de seleção "Fazer backup da parte final do log antes da restauração", então estava dando um erro, e foi só desmarcar essa seleção e funcionou como o esperado.
Porém penso que seu problema é não encontrar o arquivo dentro da sua arvore de diretórios do sistema ?? Se for isso tenta colocar o arquivo baixado dentro de algum diretório fácil pra você encontrar, como por exemplo, dentro do disco local C, claro se tiver no Windows, tenta essas soluções e vê se funciona, se não descreve o problema com mais detalhes pra gente poder entender melhor e ti ajudar!
Espero que tenha ajudado!