Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Import com dificuldade

Estou com algum problema na Jre e o meu Eclipse Luna so aparece o TOmcat 7 mas funciona. o Import que gera e o import com.sun.net.httpserver.HttpServer;

Depois disso da tudo erro .. podem me ajudar? obrigado!!!

1 resposta
solução!

Olá Reuven, tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo dificuldades com o import da classe "HttpServer" em seu projeto Java. É importante lembrar que essa classe faz parte do pacote "com.sun.net", que não é uma API padrão do Java e pode não estar disponível em todas as versões da JRE.

Uma possível solução para o seu problema seria adicionar o pacote "com.sun.net" ao classpath do seu projeto. Para fazer isso no Eclipse Luna, siga os seguintes passos:

  1. Clique com o botão direito do mouse no projeto e selecione a opção "Properties".
  2. Na janela que se abrir, selecione a opção "Java Build Path" no menu à esquerda.
  3. Na aba "Libraries", clique no botão "Add External JARs" e selecione o arquivo "rt.jar" da sua instalação da JRE.
  4. Clique no botão "Add Class Folder" e selecione a pasta "lib" da sua instalação do Tomcat.

Após seguir esses passos, o import da classe "HttpServer" deverá funcionar corretamente em seu projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software