Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

@import

Não sei oque está ocorrendo de erro, pois oque coloquei no "index.html" está carregando normalmente mais quando chego no "contato.css" não está sendo editado. Clicando no @import do contato.css (utilizando Ctrl + click) me direciona corretamente para a pasta do contato.css no VC. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Roberto!

Analisando as suas imagens, não conseguir encontrar a causa do erro, tudo parece muito coerente. Sendo assim, peço que me envie o seu código completo, pois acredito que o erro possa estar fora das imagens. Você pode me enviar o código via GitHub ou Google Drive. No caso do Drive, lembre-se de permitir acesso. Deste modo, consigo lhe fornecer uma resposta mais assertiva para ajudá-lo a reparar o erro.

Fico no aguardo e a disposição!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software