Solucionado (ver solução)
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Implementação do RecomecaJogo

Ao fazer o código com:

Application.LoadLevel (Application.loadedLevel)

os métodos aparecem como obsoletos e o Unity pede pra usar o SceneManager. Importei o SceneManagement e usei o código:

SceneManager.LoadScene(string scenePath)

Mas ambos deixam meu jogo cinza quando clica em Jogar novamente, como faço para manter da mesma cor que estava da primeira vez? Os métodos estão implementados corretamente?

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solução!

Olá Patrick!

Os métodos estão implementados de forma correta sim! Essa mudança de cores que acontece ao recarregar a cena é um comportamento que acontece somente dentro do próprio Unity.

Você resolver isso alterando a fonte de luz ambiente da sua cena para não utilizar um sky box. Para isso, acesse o menu: Window > Lighting. Depois altere o Ambiente Source para Color. Aí é só ajustar a cor da luz ambiente e a intensidade para ficar da forma como você prefere.

Faça um teste e veja se resolve!

Obrigado! Assim que chegar em casa irei ver, provavelmente deve resolver o problema! =)

(Espero que passe a rodar no meu Android também, não estava abrindo).

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