1
resposta

Implantar

Nessa parte de implantar, já estou a 20min+ e até agora não saiu daqui. Tenho que fazer algo para que saia dessa parte ou realmente tenho que esperar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Franwille, tudo bem?

Pelo que entendi, você está tentando implantar seu projeto no Vercel e está preso na tela de implantação. Normalmente, o processo de implantação não deve demorar tanto tempo.

Existem algumas coisas que você pode verificar:

  1. Certifique-se de que não há erros em seu código que possam estar impedindo a implantação. Às vezes, um pequeno erro pode fazer com que o processo de implantação pare.

  2. Verifique se você seguiu corretamente todos os passos para a implantação no Vercel. Isso inclui adicionar seu código ao GitHub, conectar sua conta do GitHub ao Vercel e importar o repositório do GitHub para o Vercel.

  3. Como a Rafaela mencionou na aula, certifique-se de que você subiu apenas os arquivos do projeto para o GitHub, e não a pasta contendo os arquivos. Os arquivos precisam estar na pasta raiz para que a Vercel possa reconhecê-los e implantá-los corretamente.

  4. Tente atualizar a página ou fechar e reabrir o navegador. Às vezes, pode ser apenas um problema de conexão ou um bug temporário na plataforma.

  5. Se nada disso funcionar, você pode tentar entrar em contato com o suporte do Vercel. Eles podem ser capazes de ajudar a identificar o problema e orientá-lo sobre como resolvê-lo.

Um abraço e bons estudos.