Nessa parte de implantar, já estou a 20min+ e até agora não saiu daqui. Tenho que fazer algo para que saia dessa parte ou realmente tenho que esperar?
Nessa parte de implantar, já estou a 20min+ e até agora não saiu daqui. Tenho que fazer algo para que saia dessa parte ou realmente tenho que esperar?
Oi Franwille, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tentando implantar seu projeto no Vercel e está preso na tela de implantação. Normalmente, o processo de implantação não deve demorar tanto tempo.
Existem algumas coisas que você pode verificar:
Certifique-se de que não há erros em seu código que possam estar impedindo a implantação. Às vezes, um pequeno erro pode fazer com que o processo de implantação pare.
Verifique se você seguiu corretamente todos os passos para a implantação no Vercel. Isso inclui adicionar seu código ao GitHub, conectar sua conta do GitHub ao Vercel e importar o repositório do GitHub para o Vercel.
Como a Rafaela mencionou na aula, certifique-se de que você subiu apenas os arquivos do projeto para o GitHub, e não a pasta contendo os arquivos. Os arquivos precisam estar na pasta raiz para que a Vercel possa reconhecê-los e implantá-los corretamente.
Tente atualizar a página ou fechar e reabrir o navegador. Às vezes, pode ser apenas um problema de conexão ou um bug temporário na plataforma.
Se nada disso funcionar, você pode tentar entrar em contato com o suporte do Vercel. Eles podem ser capazes de ajudar a identificar o problema e orientá-lo sobre como resolvê-lo.
Um abraço e bons estudos.