1
resposta

Impacto da pandemia na empresa

Sou proprietário de uma loja de motos e artigos para motociclistas em uma cidade pequena do interior do Paraná, a pandemia está me forçando a mudar, estou tentando aprender como desenvolver minha loja virtual e fazê-la crescer, não está sendo fácil, mas se não mudar o foco não vejo futuro na empresa. Gostaria de saber de outros empresários e administradores como está sendo este impacto na empresa de vocês, vocês também estão sendo forçados a mudar e encontrar outras alternativas? O que vocês estão fazendo para melhorar o desempenho da empresa?

1 resposta

Olá Wesley, tudo bem ?

Bom , acredito que muitos colegas que são empresários vão compartilhar conhecimento com você sobre o impacto na empresa.

Eu encontrei um artigo da Alura que fala sobre : Quarentena: como aplicar a transformação digital em vendas acredito que possa ser útil para ti.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software