Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

imagens sumiram

olá, todas as imagens sumiram depois que mudei para a pasta assets. já chequei e está tudo soletrado corretamente e as imagens foram baixadas tudo certinho, nao faço ideia o que pode ser. alguém pode dar um help? valeu![](codigo projeto

3 respostas
solução!

encontrei o problema. o item assets estava sem a barra no começo, no código está apenas ".assets" e nao "./assets" mas como eu copiei esse trecho do código da própria aula, eu nao havia checado, então na aula transcrita o código esta incorreto.

Uma extensão do VS Code que pode ajudá-lo com problemas de caminho de arquivos é a "Path Intellisense". Essa extensão ajuda a autocompletar nomes de arquivos e pastas em seus códigos, o que pode ajudar a evitar erros de digitação de caminhos.

Além disso, a extensão " ESLint" também pode ser útil para ajudar a identificar erros de sintaxe e estilo de código em tempo real. Ele verifica seu código enquanto você digita e destaca erros e avisos para que você possa corrigi-los imediatamente. Isso pode ajudar a evitar erros de sintaxe que possam causar problemas como o que você encontrou.

Espero que isso ajude!

Sua imagem está escrita dessa forma

.assets/linkedin.png" alt="linkedIn"

faltou a "/' depois do '.'

Correção

"./assets/linkedin.png" alt="linkedIn"

agora que fui ver que tinha encontrado o erro. kkkk

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software