olá, todas as imagens sumiram depois que mudei para a pasta assets. já chequei e está tudo soletrado corretamente e as imagens foram baixadas tudo certinho, nao faço ideia o que pode ser. alguém pode dar um help? valeu![](
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá, todas as imagens sumiram depois que mudei para a pasta assets. já chequei e está tudo soletrado corretamente e as imagens foram baixadas tudo certinho, nao faço ideia o que pode ser. alguém pode dar um help? valeu![](
encontrei o problema. o item assets estava sem a barra no começo, no código está apenas ".assets" e nao "./assets" mas como eu copiei esse trecho do código da própria aula, eu nao havia checado, então na aula transcrita o código esta incorreto.
Uma extensão do VS Code que pode ajudá-lo com problemas de caminho de arquivos é a "Path Intellisense". Essa extensão ajuda a autocompletar nomes de arquivos e pastas em seus códigos, o que pode ajudar a evitar erros de digitação de caminhos.
Além disso, a extensão " ESLint" também pode ser útil para ajudar a identificar erros de sintaxe e estilo de código em tempo real. Ele verifica seu código enquanto você digita e destaca erros e avisos para que você possa corrigi-los imediatamente. Isso pode ajudar a evitar erros de sintaxe que possam causar problemas como o que você encontrou.
Espero que isso ajude!
Sua imagem está escrita dessa forma
.assets/linkedin.png" alt="linkedIn"
faltou a "/' depois do '.'
Correção
"./assets/linkedin.png" alt="linkedIn"
agora que fui ver que tinha encontrado o erro. kkkk