Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Imagens para inserir no post

Pessoal, não encontrei o pacote de imagens que será usado no curso. Estou na aula 2 na qual é descrito o processo de inserção de thumbnails, porém não encontrei nenhum arquivo na etapa "explicação" nem na pasta que contém os arquivos do curso até aqui. Foi falta de atenção ou não foi disponibilizado mesmo?

3 respostas

Guilherme, realmente não existe um link para download das imagens utilizadas no curso, vou passar a questão para o pessoal, assim que tiver uma posição eu lhe informo.

Você também pode sugerir uma correção da explicação, clicando nos 3 pontos localizado no topo direito da tela e depois em Sugerir melhoria.

Abraçooos

solução!

Oi Guilherme, beleza?

Essas imagens eu só dei uma googlada simples e peguei e algum site de imagens gratuitas mesmo, vc pode colocar qualquer imagem que vc quiser aí, não precisa ser aquelas. :D

Na real eu nem tenho mais elas aqui comigo no computador.

Abraços!

Valeu pessoal! Foi mais por desencargo de consciência, procurei algumas vezes e não encontrei, mas antes mesmo de postar já tinha colocado outras genéricas hahaha

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software