Boa tarde!
Gostaria de saber se algo mudou na parte da substituição de imagens nos componentes após a atualização do figma.
Eu tento fazer a alteração, mas simplesmente não muda nada, fica somente os quadriculado.
Boa tarde!
Gostaria de saber se algo mudou na parte da substituição de imagens nos componentes após a atualização do figma.
Eu tento fazer a alteração, mas simplesmente não muda nada, fica somente os quadriculado.
Boa tarde! Até o momento, não foi divulgado nenhuma mudança oficial relacionada à substituição de imagens nos componentes após a atualização do Figma. Esse comportamento que você descreveu de a imagem não ser atualizada e aparecer apenas o quadriculado e pode estar relacionado a alguns fatores, como: Problemas temporários de carregamento no Figma. A imagem não estar sendo corretamente aplicada à mask ou fill do componente. Alguma restrição no uso de imagens dentro de componentes variantes.
Recomendo tentar os seguintes passos: 1. Verifique se está realmente substituindo a imagem na camada correta (por exemplo, dentro de uma máscara ou preenchimento da instância). 2. Tente desanexar a instância do componente e aplicar a imagem, para ver se o problema persiste. 3. Atualize a página ou tente em outro navegador, caso seja um bug temporário. 4. Teste com outra imagem, para descartar que o problema seja com o arquivo.
Se nada disso funcionar, pode ser um bug da nova versão. Nesse caso, vale relatar ao suporte do Figma.
Se precisar, posso te ajudar a verificar isso por etapas.