Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Imagens não aparecem no jupyter notebook

Bom dia,

Ao fazer carregar a a pasta 'figuras' junto com o 'planejamento_experimentos_aula.ipynb no jupyter notebook as imagens não aparecem.

Help!

5 respostas

Olá Marcos, tudo bem? Eu não sei se entendi direito o que aconteceu , mas me corrige se eu estiver errada. As imagens não aparecem no jupyter notebook? Vc baixou com a pasta? é que teoricamente vc não precisa fazer nada pra abrir as imagens basta dar download e deixar a pasta lá, não troca o nome nem da pasta nem das figuras. Pq quem escreveu o notebook coloca na marcação o caminho das imagens, pelo o que eu entendo. Tenta baixar os arquivos novamente e só abre o notebook pra ver se dá tudo certo? Espero que eu tenha ajudado. :)

Obrigado pela ajuda, mas fiz e refiz o que você recomendou e as imagens continuam não aparecendo no jupyter notebook. Aparece apenas um pequeno icone no local onde deveria aparecer a figura.

solução!

Deszipando a pasta Deszipando a pasta. Não mexi em nada. Vai pra parte do jupyter notebook.

No jupyter notebook ](Na parte do jupyter ficou assim. Aí abro o que é arquivo .ipynb, nem mexi na outra)

Dentro do notebook ](Esse é o caderno do jupyter na primeira figura!))

Referência a primeira figura ](Se vc ver na marcação na parte do src = 'figuras/Figura_2.png' é o caminho pra aquela pasta que está junto. Qualquer coisa dá uma verificada nesse caminho. porque se quebra esse caminho ele não acha a figura.)

dá uma olhada se está igual ao meu! :)

As edições das figuras ficarram horriveis mas espero que deu pra entender o que eu tentei te mostrar. ahhahha Na primeira figura ignora que meus arquivos .IPYNB estão pra abrir com bloco de notas, sem querer desconfigurei e não voltei pra tentar consertar.

Mas resumindo, depois de deszipar é só abrir pelo notebook, vc segue no caminho que está o arquivo. Espero que isso ajude!

Funcionou, muto obrigado!