Bom dia,
Ao fazer carregar a a pasta 'figuras' junto com o 'planejamento_experimentos_aula.ipynb no jupyter notebook as imagens não aparecem.
Help!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Ao fazer carregar a a pasta 'figuras' junto com o 'planejamento_experimentos_aula.ipynb no jupyter notebook as imagens não aparecem.
Help!
Olá Marcos, tudo bem? Eu não sei se entendi direito o que aconteceu , mas me corrige se eu estiver errada. As imagens não aparecem no jupyter notebook? Vc baixou com a pasta? é que teoricamente vc não precisa fazer nada pra abrir as imagens basta dar download e deixar a pasta lá, não troca o nome nem da pasta nem das figuras. Pq quem escreveu o notebook coloca na marcação o caminho das imagens, pelo o que eu entendo. Tenta baixar os arquivos novamente e só abre o notebook pra ver se dá tudo certo? Espero que eu tenha ajudado. :)
Obrigado pela ajuda, mas fiz e refiz o que você recomendou e as imagens continuam não aparecendo no jupyter notebook. Aparece apenas um pequeno icone no local onde deveria aparecer a figura.
Deszipando a pasta. Não mexi em nada. Vai pra parte do jupyter notebook.
](Na parte do jupyter ficou assim. Aí abro o que é arquivo .ipynb, nem mexi na outra)
](Esse é o caderno do jupyter na primeira figura!))
](Se vc ver na marcação na parte do src = 'figuras/Figura_2.png' é o caminho pra aquela pasta que está junto. Qualquer coisa dá uma verificada nesse caminho. porque se quebra esse caminho ele não acha a figura.)
dá uma olhada se está igual ao meu! :)
As edições das figuras ficarram horriveis mas espero que deu pra entender o que eu tentei te mostrar. ahhahha Na primeira figura ignora que meus arquivos .IPYNB estão pra abrir com bloco de notas, sem querer desconfigurei e não voltei pra tentar consertar.
Mas resumindo, depois de deszipar é só abrir pelo notebook, vc segue no caminho que está o arquivo. Espero que isso ajude!
Funcionou, muto obrigado!