Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Imagens do curso

As imagens usadas durante o curso estão disponíveis em algum lugar?

6 respostas

Não, mais você pode acessar os links repassado em uma das documentações da aula e nestes você encontrará o que precisa.

Esse é o problema Roberto, nos outros cursos que fiz aqui, todos tinham a parte de explicação contendo os arquivos (links) utilizados durante o curso. No entanto, senti falta disso nesse curso. Obrigado pela resposta.

Oi Roberto, eu posso disponibiliza-las, você sentiu falta do que? Os arquivos de projeto? Ou as imagens e icones em si?

Na verdade a dúvida é do Jonathan. Att

po cara , eu não to conseguindo abrir a parte 2 do curso , alguém sabe me responder o por que , toda vez que clico em parte 2 de web design responsivo com photoshop , ele vai pra pagina de cursos em que estou matriculado , eu fiz a parte 1 , agora na 2 está dando esse problema...

solução!

Oi Lucas, o segundo curso de Photoshop foi liberado para você, havia ocorrido um problema com a sua assinatura que o impedia de acessa-lo, mas agora você pode aproveitar e estudar a vontade.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software