5
respostas

Imagens da descrição de texto

Venho fazendo os cursos da Alura salvando em Word as aulas com Descrição do Áudio do Vídeo e suas respectivas imagens, por conta de uma dificuldade de aprendizado. Porém tenho tido dificuldade também em baixar tais imagens pois ocorre erro no Download de muita destas e também tem ocorrido erro ao abrir os arquivos mandados do PS. Só tenho tido estes tipos de problemas neste curso. Obrigada desde já.

5 respostas

Oi, Larissa

Tudo bem?

As imagens estão aqui.

Se o problema persistir ou você ainda precisar de mais alguma ajuda, por favor fique à vontade.

Abraços e bons estudos

Felipe, poderia ensinar o caminho para chegar nessa pagina de downloads?

Fala, Cesar

Tudo bem?

As imagens e os arquivos de trabalho geralmente estão na primeira linha das transcrições das aulas (o texto abaixo do vídeo)! No caso específico deste curso, se encontram na primeira aula do segundo capítulo, que é quando começamos a trabalhar com as imagens, de fato.

Mas se por acaso você não encontrar o que procura, basta vir aqui no fórum que te ajudamos.

Abraços

Olá Felipe! O erro no Download são nas imagens da descição abaixo dos vídeos...

Olá, Larissa

Tudo bem?

Você continua não conseguindo fazer o download do material? Eu fiz o teste aqui e pedi para outras pessoas também e elas não estão com problemas.

O que está acontecendo exatamente depois que você clica sobre os links?

Abraços