Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Imagens

O arquivo base disponibilizado pelo professor não contém as imagens do exemplo para fazermos junto com o exercício... :(

4 respostas

Oi Vanessa, tudo bem?

O arquivo base de cada aula é sempre relativo ao início dela. Caso vc queira esse arquivo já com as imagens, vc deve olhar as telas da aula seguinte. Nesse seu caso, basta realizar o download desse arquivo que ele contém as imagens. Esse arquivo é relativo a aula 3.3 - Ilustrações.

Espero que tenha ajudado =)

Então professor, mas o que eu me referia era ao download da tela base disponibilizado no curso na aula 01.9 no seguinte link:

https://caelum-online-public.s3.amazonaws.com/1813-design-system/01/alura_designsystemfigma_00.fig

No download desse arquivo a base não contém as mesmas imagens que é usado de exemplo na aula para montar o Design System, no link que você postou já está feito e eu queria eu mesma fazer :)

solução!

Entendi Vanessa, pode tentar esse link? Eu acabei de subir e acredito que as imagens vão carregar dessa vez.

Pode me avisar se conseguir ou não? Brigadão pela ajuda =)

Sim, agora sim! Muito obrigada, este vai servir.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software