Problema resolvido, só não sei apagar o tópico....
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Problema resolvido, só não sei apagar o tópico....
Rafael, tudo bom?
Infelizmente não tem essa opção. Só marca uma resposta como solução para ele sair da lista de questões em solução e ele sair da lista.
Mas o ideal é deixar a dúvida aqui, se achou a resposta melhor, posta ela e marca como solução. Assim se alguém tiver a sua dúvida um dia vai achar a sua resposta. Essa é a ideia do fórum.