Boa tarde,
Segui os passos do instrutor, mas ao clicar no play a imagem da estrada não é carregada. Achei que o path ou alguma sintaxe do código estavam incorretos, mas não consegui localizar nenhum erro pela minha pouca experiência.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Segui os passos do instrutor, mas ao clicar no play a imagem da estrada não é carregada. Achei que o path ou alguma sintaxe do código estavam incorretos, mas não consegui localizar nenhum erro pela minha pouca experiência.
Olá Leonardo, boa noite! Você consegue copiar a URL do seu projeto e colar aqui para que eu possa dar uma olhada nele e tentar identificar o possível problema?
Oi Leonardo, tudo bem? Eu também estava com esse erro, ai salvei as imagens no formato jpeg e consegui carregar normalmente. Para salvar a imagem em jpeg, abra a imagem, vá em salvar como, ai você escolhe o formato jpeg.
Obrigado, Thaise! Funcionou aqui. Obrigado também, Arnaldo, por se colocar à disposição!