Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Imagem que fiz, ficou bom?

Fiz uma imagem seguindo os vídeos mas com aspectos diferentes para testar o que aprendi nesse começo. Fiz a tela 01 e queria saber se ficou legal, e o que poderia fazer para melhorar (baseado na Aula 02 Criação em PhotoShop: produzindo telas para vídeos).

Fonte utilizada: Exotc350 Link para imagem: http://imgur.com/M7wVgXE Todas imagens retiradas do google com direito de reutilização e modificação.

4 respostas

Legal Genesis, mandou bem! É isso aí!

O que você pode fazer é testar combinações de 2 fontes diferentes (ou mesmo 1 só) que harmonize ainda mais com a imagem. Que tal dar uma explorada no Google Fonts?

Aproveitando, você também pode fazer umas buscas de imagens do Flickr. Lá você encontra um material muito bom e na busca avançada também consegue filtrar resultados para uso comercial, etc.

Isso aí, está no caminho certinho! Parabéns!

Abraço, Thiago Vilaça

Opa Thiago tudo bem? Muito obrigado \o', estou bem animado com o curso então já fiz o que você disse e o resultado foi esse: http://imgur.com/Sl96uPT

Acredito que tenha ficado melhor, usei a fonte Alegreya_SC que é um pouco mais grossa e da um destaque maior, também troquei o fundo que harmonizou mais com as folhas em volta (minha opinião kkk). Novamente agradeço e se tiver que mudar algo fala ae que irei mudar com prazer, quero o melhor \o'.

Obs: Se procurar Floresta tropical no Flickr 99% das fotos são de pessoas correndo, seja a pesquisa em português ou inglês kkkk.

solução!

Legal Genesis, a mudança da fonte e do fundo já deu uma ótima melhorada no resultado!

Agora é mais prática, fazer outros testes manipulando outros elementos e imagens, aprofundar mais o conhecimento em tratamento de fotos/imagens, cores, treinar sua visão a ponto de interpretar a todo momento aquilo que está enxergando, ser crítico, etc.

Busque também referências, veja como os processos de manipulação de outros artistas foram feitos. No Behance tem muitos trabalhos legais, e muitos deles com videos mostrando o processo de manipulação da imagem passo a passo. Busque por "photo manipulation"

Exemplo (assista o video desse projeto) https://www.behance.net/gallery/54145311/1918

Ah, não se assuste com a complexidade de alguns trabalhos (como esse que citei acima). Um dia eles fizeram manipulações simples para chegarem onde chegaram.

Abraço

Que incrível o exemplo, muito obrigado e pode deixar que irei praticar muito sim \o'

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software