4
respostas

Imagem preto e branco

Olá!!

A partir do momento 2:30, coloca-se a camada cinza e após utiliza a imagem em preto e branco, mas repeti o processo e a minha imagem não ficou, aparece a caixa de preto e branco com as informações mas não tem efeito. O que devo fazer?

4 respostas

Bom dia Wellington, tudo bem ^^

Faz o seguinte, o professor cria uma camada de ajusta chamado Black and White (preto e branco), note que no vídeo ele cria esta camada de ajuste e ela esta la em cima, ela é a segunda camada do painel layers, isso faz com que todas as camadas abaixo dela receba o efeito e fique em preto e branco.

Veja se no seu caso a camada criada não esta la embaixo, ai você não consegue ver o efeito aplicado ^^

Se não for isso, tira um print e posta aqui para gente tentar identificar o que pode ser blz.

Um abraço

Olá Luiz, tudo bem?

Então, eu tentei e estou assistindo novamente as aulas, a mensagem não apareceu porém o carimbo não faz a copia. Apertei alt para fazer a seleção mas não copia nada. Faço o mesmo processo que o Danilo, mas ainda não funcionou. Minha tela está assim.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá ^^.

Sim não esta fazendo a cópia devido a a camada selecionada, se você olhar a camada que você esta selecionada esta transparente, tem algumas partes com informação. o carimbo só pega o que existe de informação, por isso este conflito.

Você pode fazer duas coisas, selecionar a camada debaixo, apertar o alt pegar a imagem e voltar para camada de cima, ou fazer o melhor processo que é, ir no menu da ferramenta ali em cima onde esta escrito camada atual, clicar e habilitar todas as camadas assim a carimbo vai enteder o que você ve em tela e não a camada selecionada ^^

Ah sim, muito obrigada! Vou tentar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software