Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Imagem não responsiva 2

Copie e cole em seu navegador por favor : file:///C:/Users/acgen/OneDrive/MeusEstudos/Alura/index.html

file:///C:/Users/acgen/OneDrive/MeusEstudos/Alura/index.html
7 respostas

oi Antonio tudo bem ?

Eu não entendi o seu problema, poderia explicar novamente?

abraço

Rapaz os códigos e arquivos estão tudo conforme o procedimento, mas essa imagem aqui pra mim está abrindo muito GRANDE , e também , gostaria de saber como faço pra receber os códigos completos das aulas dadas pois , não estou conseguindo abrir a página completa

..........até o final..... Acho que sou eu mesmo que não estou conseguindo montar os módulos (códigos), publicados por vocês da forma completa..... Tem como ter acesso a esses códigos completos ? De cada aula publicada ?

file:///C:/Users/acgen/OneDrive/MeusEstudos/Alura/index.html Isso ai acima em em meu computador abre como um index.html Ai pra você deve estar abrindo como arquivo , sabe me informar como resolver isso, quero que você consiga abrir como eu "UMA PÁGINA index.html SIMPLES COMO EU consigo abrir aqui em minha máquina . Desculpe a falta de modéstia da minha parte , acho que estou perguntando demais ...porém se não conseguir resolver isso vou ter que desistir...

solução!

Antonio

Esse é impossível de se acessar esse link, pois ele fica na sua máquina. Para te ajudar melhor você precisa enviar seu código para podermos te ajudar.

Se preferir, você pode baixar o código completo dessa aula : https://github.com/alura-cursos/bootstrap-boas-praticas-no-front-end/archive/aula2.zip

abraço

Rapaz era isso EXATAMENTE , que eu estava precisando no momento, como faço , para baixar os arquivos completos de uma aula que estiver estudando , no exato momento como fizemos agora? Tem como eu fazer isso acessando algum link sem precisar solicitar a vocês ? Tenho a impressão que eu não estou sabendo ainda como fazer isso e outras coisas.... Obs: Sei também que posso compartilhar um trabalho meu na internet pra você poder abrir (tipo Facebook) e outros (OneDrive),(MEGA) , e outros, ainda chego lá. Tenho assinaturas de tudo isso só não estou sabendo como usar AINDA.... CONTO COM VOCÊS Estou fazendo o curso por aqui e por outros sites tipo DevMedia e outros, mas estou gostando muito da didática e da atenção de vocês. PARABÉNS https://www.facebook.com/manckenna

Oi Antonio, é para você achar o projeto feito da aula no primeiro exercício da próxima aula.

No ultimo exercício do curso é para ter o projeto completo do curso.

Só lembrando que mesmo com os arquivos do curso, nunca deixe de praticar, pois isso vai fazer a total diferença para o seu aprendizado.

Abraço

Ok, desculpe se estiver sendo repetitivo, estou me ajeitando ainda...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software