Pessoal, nunca tive problemas com imagens e pastas, mas alguem sabe me dizer porque minha imagem nao renderiza na minha pagina? Sendo que o src esta correto
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, nunca tive problemas com imagens e pastas, mas alguem sabe me dizer porque minha imagem nao renderiza na minha pagina? Sendo que o src esta correto
Olá Diego!
Nesse caso, verifique o caminho. Por exemplo, se você está na pasta SRC em componentes, depois em cabeçalho e por fim no arquivo cabecalho.component.html. No entanto, se estiver procurando por um arquivo que está fora da pasta cabeçalho e fora da SRC, remapeie o caminho caso essas informações sejam confirmadas.
Outro ponto é em ralação ao Nome do arquivo: O nome de arquivo no sistema de arquivos é sensível a maiúsculas e minúsculas. Certifique-se de que o nome do arquivo e a extensão estão exatamente iguais no código e no sistema de arquivos.
Por fim, recomendo utilizar a pasta assets dentro do SRC, para evitar conflitos na hora da compilação.
Se o erro persistir, por favor compartilhe seu projeto comigo.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Os nomes das pastas esta certimho, igual esta no codigo, e esta fora de src tbm, por isso eu começo usando /, so que continua nao renderizando
Olá Diego!
Nesse caso poderia compartilhar comigo o seu projeto, dessa forma consigo lhe apontar o local do erro.
Também é válido compartilhar em qual aula você está, assim posso me contextualizar e alinhar meu projeto ao contexto da aula.
Fico no aguardo!
Claro, eu mando por aqui mesmo? a aula eu passei, tipo eu fui indo assistindo as aulas, e fui tentando consertar, porem nao consegui, mas o unico problema é esse mesmo
Sim, pode mandar aqui o link do seu repositório, e se possível, envie o link da aula em que você está.
Olá Diego!
Seu repositório está incompleto. Não consegui acessar nenhum componente criado por você. Veja:

Peço para atualize o seu repositório com o estado atual dele.
Fico aguardando e à disposição!
Ola Victor, fui subir meu projetp pro github, pelo visto foi incompleto mesmo, mas ja consegui resolver, e resolvi tambem a renderização da imagem, muito obrigado
Olá Diego!
Que bom que tudo deu certo, mas se tiver dúvidas, estamos aqui. Abraços!