Segui todos os passos descritos na aula, mas mesmo assim, a imagem não redimensiona.
Estou usando o Google Chrome Versão 78.0.3904.70
Testei no Firefox e observei que lá a imagem redimensiona.
Por que?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Segui todos os passos descritos na aula, mas mesmo assim, a imagem não redimensiona.
Estou usando o Google Chrome Versão 78.0.3904.70
Testei no Firefox e observei que lá a imagem redimensiona.
Por que?
Boa noite, Afonso! Como vai?
No console do navegador Chrome é exibida alguma mensagem de erro? Se sim, vc poderia colá-la aqui, por favor?
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Afonso, tudo bem ?
Até que tamanho tentou diminuir a tela do nevegador pelo Chrome ?
Pergunto isso, por que comigo o Chrome (v76.0...) me limitava ao tamanho (horizontal) da tela, diferente do Firefox que permitiu diminuir a tela a um tamanho menor ainda do que o Chrome permitia, dito isso, o tamanho minimo do redimensionamento da tela do Chrome ainda era maior do que a imagem e me passava a impressão de não estar funcionando, mas na verdade estava.
Em meu cenário ... pude perceber essa situação clicando com o botão direito do mouse e clicando depois em 'Inspecionar' ( Ctrl + Shift + I) e depois no canto superior esquerdo ao lado de Elements cliquei em 'Toggle Device Toolbar' (Ctrl + Shift + M), desta forma, tive a liberdade de dimensionar o tamanho da resolução da página e pude perceber que estava funcionando normalmente.