2
respostas

Imagem não redimensiona no Chrome

Segui todos os passos descritos na aula, mas mesmo assim, a imagem não redimensiona.

Estou usando o Google Chrome Versão 78.0.3904.70

Testei no Firefox e observei que lá a imagem redimensiona.

Por que?

2 respostas

Boa noite, Afonso! Como vai?

No console do navegador Chrome é exibida alguma mensagem de erro? Se sim, vc poderia colá-la aqui, por favor?

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Afonso, tudo bem ?

Até que tamanho tentou diminuir a tela do nevegador pelo Chrome ?

Pergunto isso, por que comigo o Chrome (v76.0...) me limitava ao tamanho (horizontal) da tela, diferente do Firefox que permitiu diminuir a tela a um tamanho menor ainda do que o Chrome permitia, dito isso, o tamanho minimo do redimensionamento da tela do Chrome ainda era maior do que a imagem e me passava a impressão de não estar funcionando, mas na verdade estava.

Em meu cenário ... pude perceber essa situação clicando com o botão direito do mouse e clicando depois em 'Inspecionar' ( Ctrl + Shift + I) e depois no canto superior esquerdo ao lado de Elements cliquei em 'Toggle Device Toolbar' (Ctrl + Shift + M), desta forma, tive a liberdade de dimensionar o tamanho da resolução da página e pude perceber que estava funcionando normalmente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software