16
respostas

imagem não carrega mesmo código estando todo certo

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

16 respostas

oi Luan!! imagemDaEstrada = loadImagem("imagens/estrada.png")

Bons estudos!!

Arrumei porém ainda não está carregando, ja assisti a aula umas 3 vezes para ver oq estava fazendo errado mas não consegui

oi Luan. Peço desculpas, mas não reparei ali no draw, que está um valor de 220, que acho eu ser um cinza qualquer!! No lugar deste valor 220, vc deve colocar a variável, que serve de parâmetro para função background ( imagemDaEstrada). Que detalhe, deixei passar...afeeee! Mas, blz, acho que isso resolve!! Bons estudos!!

function draw() {
  background(imagemDaEstrada);

Se persistir, compartilhe o link do seu projeto. !

Olá Luan! Encontrei o mesmo problema que você. E a solução que encontrei foi essa: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

tentei as duas coisas porém ainda não está indo, vou compartilhar o código aqui se alguém conseguir me ajudar ficarei agradecido!

https://editor.p5js.org/luanoriguela/sketches/BYy83JTm2

Oi Luan, vc alterou o background e não resultou?

o Link não funciona!! redireciona pra aqui mesmo!!

Boa noite Romeu, consegue copiar o link que eu mandei no navegador, ai ele direciona para meu projeto

não sei como compartilhar aqui

oi Luan, veja q postei uma gif ensinando como compartilhar o projeto. Dê uma olhada e siga os passos! bons estudos.

Estou com mesmo problema

Cara eu tive o mesmo problema, como estava no início abri outro projeto ai não ocorreu mais erro.

criem tópicos, para facilitar vcs receberem ajuda.

Luan, verifica se você extraiu as imagens da pasta antes de enviar para o editor

Olá Senhores, já tentei extrair antes de enviar e também não deu certo.

Revisei tanto os meus código que até achei o erro na revisão do material e não achei no meu.  function drawn tem um erro na sintaxe

Acredito que o é alguma coisa relacionada a hospedagem da imagem, pois não faz muito sentido se estou copiando o código na integra e não está rolando.

manda o print deles escritos por favor. quem saiba conseguimos ajudar vc