Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Imagem não carrega logo após ser criada

Estou iniciando em java web/vraptor , e estou com algumas dificuldade, quando crio uma imagem após um processamento e coloco essa imagem criada dentro de uma pasta webapp/file/usuario, na outra tela tento exibir essa imagem mas ela não exibe de imediato, ela só é carregada quando reinicio o tomcat, é como se o tomcat não enxergasse ela e somente quando o tomcat é reiniciado ele encontra ela, alguém poderia me ajudar ?

4 respostas

Oi Rodrigo, como que você coloca essa imagem na pasta? Pode descrever? Você coloca ela manualmente? Pergunto isso porque se você adicionar ela no projeto dentro do eclipse, realmente o tomcat só vai perceber no restart.

Então, o processo que eu gero dentro do vraptor chama uma aplicação externa que cria uma imagem dentro da pasta file, eu queria apresentar essa imagem para o usuário logo após o processo que faço, não sei se ficou claro, pelo que entendi de acordo com o que você falou, o tomcat não vai localizar a imagem ? mas no caso como seria se um usuário postasse uma imagem em um comentário por exemplo ?

solução!

Oi Rodrigo, se você estiver enviando a imagem para a pasta do tomcat em si, deveria funcionar. Só que esse caminho não é o caminho do seu projeto no eclipse e sim o de instalação do seu tomcat.

Como eu passaria o endereço certo da pasta ou melhor como pegar esse caminho que está dentro do webapp/file ? para uma aplicação externa ? você já fez algo semelhante ?

Pelo que entendi eu tenho que dizer ao tomcat "olha tem arquivo novo atualize ", como faço isso ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software