Boa tarde, espero que estejam bem! Estou com esse problema ao tentar salvar o arquivo e a imagem não carrega no navegador.
Segue imagem do arquivo salvo.
Agradecido desde já !!!!
Boa tarde, espero que estejam bem! Estou com esse problema ao tentar salvar o arquivo e a imagem não carrega no navegador.
Segue imagem do arquivo salvo.
Agradecido desde já !!!!
Boa tarde.
Pelas imagens, não me parece que estão todos na mesma posta, um tem o nome Cursohtml e a outra Curso HTML & CSS, verifique exatamente onde você está com o arquivo, para todos estarem referenciados corretamente, talvez possa ser isso, por conta do caminho da href. Uma outra dica, tenta sempre manter um padrão de escrita nas tag pra facilitar encontrar possíveis erros, por exemplo, você tem: tag= bla bla tag = bla bla tag=blabla Tenta manter elas sempre da mesma forma, padronizar, facilita muito o aprendizado.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado pelas dicas! O caminho realmente estava errado. Obrigado pela dica no padrão das tags.
Maravilha, espero que tenha corrigido.
Quando finalizar (com essa ou outra dica), pessoal só pede pra finalizar o tópico e marcar com a resposta que ajudou a resolver. Abraços e bons estudos.