5
respostas

Imagem não abre

Por mais que eu coloque a imagem e mexa no width a imagem não aparece, fica apenas um pequeno quadradinho. no meu código tá assim: (https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/910607/1b03a566-ad17-45de-b16d-c8a7079d5d71.png)Onde pode estar o erro?

Esse era o código, mas já consegui resolver. Colocar junto da pasta onde estava a imagem ajudou

5 respostas

dessa forma fica dificil de entender aonde esta o erro, envie todo codigo que vc fez para revisar aonde esta o erro

Olá Amanda, aparentemente tem um problema no seu navegador. Poderia postar o código do HTML e do CSS?

Oi Amanda, tudo bem? Relaxa, vamos te ajudar, primeiro, tenta copiar e colar teu código inteiro dentro desse </> dessa parte dos comentários. Assim, talvez consigamos identificar o problema mais pontualmente. Esse quadradinho é decorrente da imagem ter sido inserido no arquivo de forma errada. Ou o arquivo tá incorreto no teu html. Tenta observar se tá na mesma pasta do index.

Espero ter te ajudado, Fico no aguardo...

O meu estava dando o mesmo problema, a solução foi colocar o arquivo jpg na mesma pasta que o arquivo html e do css.

Só um comentário - não esquecer de finalizar o tópico e marcar a solução para quem a deu. Beleza.