1
resposta

Imagem migra com fundo.

Imagem 1 Imagem 2

Prezado,

O personagem migra para o outro arquivo com um fundo, conforme imagem anexa. Nao consigo mudar isso de jeito nenhum. O que devo fazer?

1 resposta

Olá, Reginaldo

Tudo bem?

Você se refere ao fundo branco atrás do modelo, certo? Isto está acontecendo porque o fundo não foi realmente apagado: ele está escondido por uma máscara. Se você desejar removê-lo totalmente, clique sobre a miniatura da máscara com o botão direito do mouse e selecione a opção Apply Layer Mask (Aplicar Máscara de Camada).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mas lembre-se que tomar esta atitudade fará com que todas as informações escondidas pela máscara não sejam mais recuperáveis.

Por fim, reparei que a sua máscara não trabalhando com valores absolutos de opacidade 100% (branco) ou 0% (preto). Na miniatura dela, a área relativa ao fundo branco atrás do modelo está em cinza, indicando que há alguma porcentagem de visibilidade. Para que o fundo fique totalmente invisível, é preciso que esta parte esteja toda em preto. Para pintar de preto com o Pincel, certifique-se de definir esta cor na amostra do Foreground e de que tanto Opacity (Opacidade) e quanto Flow (Fluxo) estão em 100%.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software