3
respostas

Imagem fora do padrão, porem o codigo esta de forma correta, o que fazer?

Imagem fora do padrão, porem o codigo esta de forma correta, o que fazer?

3 respostas

Oi, João, tudo bem?

Estou aqui para ajudar, mas preciso de mais informações para entender sua dúvida. Siga as orientações do guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com mais informações do problema, erros e código.

Aguardo seu retorno. Um abraço!

Fico no aguardo e à disposição

Olá, meu erro está sendo no padrão das imagens do curso HTML e CSS, não consigo colocar as imagens do Github, Instagram.
Estou usando Windows e para o codigo Vscode; O erro que esta acontecendo é pq a imagem esta muito grande, enquanto era para ser menor

Olá, João!

Agradeço por compartilhar sua dúvida conosco!

Analisando a sua questão e o padrão das imagens no Figma do curso HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS, acredito que o problema possa estar relacionado às dimensões das imagens ou a algum detalhe no seu código.

No Figma, conforme o screenshot anexado, ambas as imagens das redes sociais possuem dimensão de 32x32. Certifique-se de que elas seguem exatamente esse padrão e de que estão sendo baixadas em formato PNG.

anexo do figma

Seguindo essa lógica, por aqui a imagem apareceu com o tamanho correto no Visual Studio Code.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Caso isso não resolva a sua dúvida, peço que anexe imagens que mostrem o problema exatamente como ele está ocorrendo, para que possamos avaliar melhor.

Abraços!