https://drive.google.com/drive/folders/17aI1Bep2cuB8U7rSnYhwgwRjnSieBiPZ?usp=sharing
Achei fantástico e adorei os brilhinhos que você foi colocando no braço muito bom.
Olá Bom dia Guilherme =D
Estou junto com a Gabryelle hahahah gostei muito dessa pequena mudança na composição, levar o brilho para o braço. ^^
Cara parabéns pela conclusão do material. O resultado ficou muito bom.
Meu apontamentos são:
Gostei das mudanças feitas, a tipo na parte de cima o brilho nos braços.
Gostei dos tons usados você conseguiu alcançar um balanço muito bom para todos os elementos parecem vir da mesma composição.
Gostei dos ajustes com a carimbo ao remover o esquilo e reconstruir partes da ão de da árvore.
Pontos que é bom prestar atenção.
VIsualmente o texto esta muito flutuante, na composição ele não se enquadra e nem se alinha com outros elementos.
Os brilhinhos poderiam passar na frente da garrafa tb para dar profundidade e imersão.
PS: Essas duas observações não são críticas, são pontos que você pode parar e observar e ver se concorda com o que estou trazendo, pontos que podemos discutir dentro do projeto. Por que o trabalho está muito bom mesmo ok. Aponto isto por que sempre temos que ver pontos de melhoria em nossos projetos para no próximo continuarmos aprendendo =D
Parabéns mais uma vez ^^ agora é partir para novos desafios.
Um abraço e bons estudos.