Acho que não ficou muito claro oque devo fazer para a imagem aparecer, ja tirei o "../" e mesmo assim a imagem não aparece.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho que não ficou muito claro oque devo fazer para a imagem aparecer, ja tirei o "../" e mesmo assim a imagem não aparece.
Ola Paulo todo bem? Paulo mande a imagem do seu código, ou melhor, copie e cole aqui para a comunidade para verificarmos o código, provavelmente se não for erro na digitação do caminho da imagem, pode ser problemas relacionados ao CSS e outras aderivas do HTML. Mas posso fazer uma recomendação, no caminho da página, tente fazer algo assim; "./nome-da-past/img.png" ou "./img.png" quando a imagem esta na mesma pasta do arquivo do código. Verifique se a imagem não esta corrompida ou e muito pesada, e também se seu tamanho não e extremamente desproporcional ao da página html. Espero que ajude, Abraços!