Gostaria de compartilhar minha experiência. Não estava conseguindo inserir a imagem "beneficio.jpg" após conferir o código e ver que estava correto resolvi apagar o nome do arquivo "beneficio.jpg" e reescrever. Dai funcionou. Espero que ajude.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de compartilhar minha experiência. Não estava conseguindo inserir a imagem "beneficio.jpg" após conferir o código e ver que estava correto resolvi apagar o nome do arquivo "beneficio.jpg" e reescrever. Dai funcionou. Espero que ajude.
Olá Marcos, tudo bem?
Provavelmente o nome do arquivo estava com alguma letra incorreta, as vezes acabamos nem percebendo. Isso é muito comum.
Obrigada por compartilhar sua solução conosco. Com certeza irá ajudar outras pessoas! =)
Comigo não carregou também. Eu copiei e colei o nome do arquivo e ainda assim não carregou.
comigo só deu certo quando apaguei o nome do arquivo e digitei. espero que te ajude