Personal Branding — Três Referências
Imagem - Kylian MBappé
Acredito que falando de pessoas famosas é difícil para mim dissociar atitudes de imagem, pois não conheço os famosos pessoalmente. Todavia, acredito que MBappé é um bom exemplo para esse conceito pois o jogador não é alguém que acompanho ou tenho uma opinião pessoal formada sobre, mas por aparecer nas mídias sei que tem um bom rendimento dentro de campo e não compactua com uma rivalidade agressiva.
Atitude- Donald Trump
Coloquei ele pois representa uma pessoa determinada, assertiva e, logicamente, com seus valores e patriotismo muito bem definidos e lembrados. Mesmo sendo uma figura controversa, há um padrão de comportamento esperado e uma imagem muito bem definida de sua personalidade e da sua forma de agir.
Obra - Sigmund Freud
Mesmo sendo um dos idealizadores do modelo de iceberg e ser citado na aula, tive que escolher ele pois na minha visão foi um dos responsáveis por fundamentar todo um campo dentro da psicologia: a Psicanálise. Sendo um dos cunhadores do termo "Inconsciente" mesmo possivelmente sendo contra essas ideias, é impossível que em algum momento todos não escutemos falar sobre "Édipo", "Inconsciente" ou até mesmo a frase "Freud explica".