Queria saber onde posso estar errando pois sempre que vou em alguma das imagens e vou pro /imagem/ a tela aparece assim, e nao igual no video... ja revisei tudo no index.html e no imagem.html e não faço ideia de onde possa ser o erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Queria saber onde posso estar errando pois sempre que vou em alguma das imagens e vou pro /imagem/ a tela aparece assim, e nao igual no video... ja revisei tudo no index.html e no imagem.html e não faço ideia de onde possa ser o erro.
Olá Lucas, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em lhe responder.
Com base na análise da imagem apresentada, á um indício de que não está ocorrendo o carregamento do CSS da página. Peço que verifique se no arquivo base.html ao final da tag head está ocorrendo o carregamento do arquivo style.css, como apresentado abaixo:
<link rel="stylesheet" href="{% static '/styles/style.css' %}">Peço também que verifique se no arquivo imagem.html foi declarado o carregamento dos arquivos estáticos. Na parte superior do arquivo deve conter a seguinte instrução:
{% load static %}Após realizar essas modificações, salve os arquivos modificados. Inicie novamente a aplicação executando o comando: python manage.py runserver no terminal aberto na pasta do principal do projeto.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!