3
respostas

image grid - não aparece as imagens

na visulização, aparece apenas o nome da coluna. Não aparece as imagens.

3 respostas

Oi Lucas, tudo bem?

Testei aqui e funcionou normalmente. Portanto, peço que certifique de que o visual Image Grid está selecionado.

Há um painel de visuais. Uma seta vermelha aponta para um ícone de um quadrado dividido diagonalmente em duas cores (azul e amarelo) no painel à direita, indicando uma ação ou elemento específico na interface

Caso o problema persista, peço que me envie o print da sua tela. Assim posso te ajudar mais assertivamente.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Atualização: pelo navegador funcionou, então consegui estilizar e ficou direitinho. Mas não sei o que houve na versão de desktop pra não funcionar.

Aqui pra mim nenhum dos visuais importados funciona. Será que pode ter algum bloqueio na conta corporativa?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Mariane.

Fico feliz que conseguiu resolver pelo navegador! Quanto à versão desktop, caso esteja usando uma conta coorporativa e não seja administradora, é possível que existam alguns bloqueios configurados pela política da sua empresa, o que pode impedir a exibição correta dos visuais importados. Caso esse seja o seu caso, recomendo criar, seguindo os passos da atividade Para saber mais: criar conta do Power BI

Caso não seja o caso, recomendo desinstalar e reinstalar novamente o Power BI e verificar se o problema persiste.

Espero ter ajudado e fico à disposição.

Abraços e bons estudos!