estou utilizando uma conta corporativa , não consegui baixar o Image Grid e Text filter. como vou conseguir contluir o projeto seguindo o que vem sendo proposto nas aulas até nesse ponto
estou utilizando uma conta corporativa , não consegui baixar o Image Grid e Text filter. como vou conseguir contluir o projeto seguindo o que vem sendo proposto nas aulas até nesse ponto
Olá, Marcelo. Tudo bem?
Quando você procura pelos visuais, aparece esse texto na parte de baixo na janela da loja?
Para que você consiga acessar esse visual, você terá que ir no site indicado: appsource.com.
Nele, você irá pesquisar por "Image Grid" na barra de pesquisa no topo:
Com a página do visual aberta, você pode clicar em Obtenha agora para fazer o download:
Após fazer o download, você irá no Power BI, na aba de Visualizações, onde temos todos os visuais disponíveis, e irá clicar nos** três pontinhos** para abrir um menu de opções. Nele, você irá clicar em Importar um visual de um arquivo:
Após clicar nessa opção, uma janela de aviso irá aparecer, você pode clicar em Importar:
Agora, você irá procurar pelo arquivo que você baixou, irá clicar nele e depois em Abrir:
Em seguida, irá aparecer uma janela informando que a importação foi bem-sucedida, e você pode clicar em OK:
Após isso, você poderá encontrar o visual na barra lateral de Visualizações:
Espero ter ajudado, Marcelo. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)