Oi, André!
Primeiramente, gostaria de elogiar todo o conteúdo do curso. Estou gostando bastante!
Em seguida, gostaria de saber se você pode indicar qual o link/site onde encontra as ilustrações do material. Eu adorei!
Obrigado desde já :)
Oi, André!
Primeiramente, gostaria de elogiar todo o conteúdo do curso. Estou gostando bastante!
Em seguida, gostaria de saber se você pode indicar qual o link/site onde encontra as ilustrações do material. Eu adorei!
Obrigado desde já :)
Oi João!!!
Poxa fico muuuuuito feliz que curtiu o conteúdo! Fizemos com muito carinho para conseguir transmitir os conhecimentos para vocês da melhor forma possível :)
As ilustrações dos personagens podem ser todas encontradas gratuitamente do banco do Storyset do Freepik: https://storyset.com/search
A partir dali você pode encontrar as mais diversas ilustrações, partindo de artistas e paletas de cores específicas, é uma mão na roda para criadores de conteúdo! As ilustrações também são totalmente vetoriais, então você pode editá-las e alterá-las para encaixar no contexto que você quer.
Algumas outras ilustrações, como as lojas, eu mesmo vetorizei e fiz, ai não consigo te dar acesso a elas agora, pois não upamos no servidor daqui... Mas só com as ilustrações do Storyset já é mais que o suficiente para você utilizar nas suas apresentações!
Espero ter ajudado! Muito sucesso e bons estudos!