Oi, André!
Primeiramente, gostaria de elogiar todo o conteúdo do curso. Estou gostando bastante!
Em seguida, gostaria de saber se você pode indicar qual o link/site onde encontra as ilustrações do material. Eu adorei!
Obrigado desde já :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, André!
Primeiramente, gostaria de elogiar todo o conteúdo do curso. Estou gostando bastante!
Em seguida, gostaria de saber se você pode indicar qual o link/site onde encontra as ilustrações do material. Eu adorei!
Obrigado desde já :)
Oi João!!!
Poxa fico muuuuuito feliz que curtiu o conteúdo! Fizemos com muito carinho para conseguir transmitir os conhecimentos para vocês da melhor forma possível :)
As ilustrações dos personagens podem ser todas encontradas gratuitamente do banco do Storyset do Freepik: https://storyset.com/search
A partir dali você pode encontrar as mais diversas ilustrações, partindo de artistas e paletas de cores específicas, é uma mão na roda para criadores de conteúdo! As ilustrações também são totalmente vetoriais, então você pode editá-las e alterá-las para encaixar no contexto que você quer.
Algumas outras ilustrações, como as lojas, eu mesmo vetorizei e fiz, ai não consigo te dar acesso a elas agora, pois não upamos no servidor daqui... Mas só com as ilustrações do Storyset já é mais que o suficiente para você utilizar nas suas apresentações!
Espero ter ajudado! Muito sucesso e bons estudos!