Fiquei impressionado ao saber que o computador não faz multitarefas no modo como imaginamos de executar duas coisas ao mesmo tempo em paralelo, mas o intervalo é tão menor do perceptível aos humanos que parece que está.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei impressionado ao saber que o computador não faz multitarefas no modo como imaginamos de executar duas coisas ao mesmo tempo em paralelo, mas o intervalo é tão menor do perceptível aos humanos que parece que está.
Verdade Ricardo. Também achei muito legal essa informação. A maioria das pessoas acha que o computador faz tudo ao mesmo tempo.
Nossa!! o computador executa funções muito mais rápido do que eu poderia imaginar. pra executar uma ação por vez a uma velocidade que tudo aconteça ao mesmo tempo sem nenhuma perda perceptível aos nossos sentidos realmente é algo inacreditável e eu achando que conhecia como um computador funciona...
Multitarefa que nada. Neste mundo somos enganados até pelo nosso próprio computador. hehehe