Aloalo brasil.
Boa tarde pra nós!
Galera quais lâmpadas vocês indicam pra fazer a iluminação? Eu tenho uma de 15W e uma luz negra na sala, qualquer coisa eu compro outras iguais pra fazer os equips.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aloalo brasil.
Boa tarde pra nós!
Galera quais lâmpadas vocês indicam pra fazer a iluminação? Eu tenho uma de 15W e uma luz negra na sala, qualquer coisa eu compro outras iguais pra fazer os equips.
Hoje em dia vale a pena investir, além da iluminação tradicional, em refletores RGB. Estão sendo cada vez mais utilizados e requisitados. Eu mesmo possuo dois, para poder ter alguma outra cor de contraste (ex. azul e vermelho).
Tirando as iluminações profissionais, que são muito caras, vale a pena um painel de led de luz branca. A partir dele você pode, por meio de DIY, colocar alguma capa difusora de luz e outra capa para deixar a luz mais amarelada. Deve ter tutoriais na internet.
Espero ter ajudado.