Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Illustrator para Ipad

Ola. Estou usando o Illustrator pelo ipad e essa é a primeira vez que tenho contato com o aplicativo. Eu sinto um pouco de dificuldade para acompanhar a aula porque algumas ferramentas parecem ser diferentes... Tenho googleado muito para achar os itens mas isso ta me consumindo muito tempo. Vocês tem algum curso para o illustrator do ipad ou um manual/ video que explica quais diferencas ou o quais ferramentas podem ser substituidas por outras?

1 resposta
solução!

Olá, Jane, tudo bem?

Estamos atualizando constantemente nossos conteúdos e cursos. Atualmente ainda não temos um curso voltado para illustrator no Ipad, mas como a demanda vem crescendo, ele será produzido em breve

Para te ajudar nessa caminhada, separei um vídeo do youtube com dicas iniciais do assunto: INTRODUÇÃO AO ILLUSTRATOR PARA IPAD | TUTORIAL

Espero que isso te ajude no momento, e em breve teremos mais conteúdos sobre illustrator aqui na Alura =)

Bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software