1
resposta

IKIGAI AUTO CONHECIMENTO

Olá pessoal. Não sei se estou no caminho certo, mas respodi as questões com o que veio primeiro na minha cabeça e com o que senti no meu coração. Sei que não existe certo ou errado muito menos julgamento, mas quero compartilhar com vocês.

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

• • 1. Novas Tecnologias.
  • • 2. Dirigir/Viajar.
  • • 3. Carros antigos/Motores/Velocidade.

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

• • 1. Analisar Dados.
  • • 2. Habilidade manual em montar e/ou desmontar qualquer coisa.
  • • 3. Solucionar problemas de forma prática.

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER:

• • 1. Preparar motores de alto desempenho.
  • • 2. Instalação e programação de injeções eletrônicas veiculares.
  • • 3. Buscar saber o que o cliente precisa e trazer a melhor solução para ele.

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

• • 1. Carros confiáveis para uma viagem segura.
  • • 2. Pode confiar em um prestador de serviços
  • • 3. Soluções em mobilidade.
1 resposta

Olá, Paulo!

Que bacana você compartilhar seu processo de descoberta do Ikigai com a gente! O Ikigai é uma ferramenta poderosa para encontrar propósito e satisfação na vida, e parece que você já tem uma boa noção das suas paixões e habilidades.

Ao cruzar essas informações, podemos ver que há um grande potencial na interseção entre sua paixão por carros e motores, suas habilidades práticas e analíticas, e a demanda do mercado por serviços confiáveis e soluções em mobilidade. Um possível Ikigai para você poderia ser:

"Desenvolver e implementar tecnologias inovadoras para melhorar a performance e a segurança de veículos, proporcionando uma experiência de viagem mais segura e prazerosa para os motoristas."

Isso combina sua paixão por novas tecnologias e carros, suas habilidades em análise de dados e solução de problemas, e a necessidade do mundo por carros confiáveis e serviços de qualidade. Você poderia trabalhar em áreas como engenharia automotiva, consultoria em performance de veículos, ou até mesmo abrir seu próprio negócio focado em soluções tecnológicas para veículos.

Bons estudos!