Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

IKIGAI

Aquilo que eu amo: Ler no meu tempo livre; aprender sobre tecnologia; me atualizar sobre noticias. Aquilo em que eu sou bom: trabalho em equipe; ouvir enquanto estou aprendendo algo; focar em assuntos de me interesse. Aquilo que eu posso ser pago: participar de equipes para desenvolver projetos em diversas áreas; pensar em ideias para divulgação utilizando marketing digital. Aquilo que o mundo precisa: comunicação mais clara e objetiva; acesso a informação e tecnologia para todos.

1 resposta
solução!

Oii, João!

Obrigada por compartilhar suas reflexões.

Gostei muito de como você estruturou seu Ikigai. É muito bacana perceber como suas habilidades em trabalho em equipe, somadas ao interesse por tecnologia e comunicação clara, constroem um caminho cheio de possibilidades na sua carreira.

Uma dica valiosa é: continue explorando suas forças no marketing digital e na tecnologia, buscando projetos práticos que combinem essas duas áreas. Isso vai te ajudar a transformar seus interesses em oportunidades profissionais concretas.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!