Boa tarde.
Estou tentando postar meu IKIGAI no discord mas não estou encontrando aonde postar.
Queria que a professora desse uma olhada pra saber se está "correto", ou se fui muito longe do que era esperado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde.
Estou tentando postar meu IKIGAI no discord mas não estou encontrando aonde postar.
Queria que a professora desse uma olhada pra saber se está "correto", ou se fui muito longe do que era esperado.
Olá Matheus, como vai?
Para acessar o Discord, basta clicar neste link. Nele, você encontrará diversos canais dedicados às escolas da Alura.
No seu caso, para dúvidas relacionadas à escola de Inovação e Gestão, você pode postar no canal específico. Aqui está o link direto:
Mas, você também pode compartilhar aqui mesmo no fórum.
Espero ter ajudado e fico à disposição.