meu ikigai é espalhar conhecimento, ou seja: sou bom com vendas, sou excelente em fechar negócios, sou extraordinário em quebrar objeções, facilito para o cliente de forma pratica e rápida, sou VENDEDOR DE SONHOS E OPORTUNIDADES...
meu ikigai é espalhar conhecimento, ou seja: sou bom com vendas, sou excelente em fechar negócios, sou extraordinário em quebrar objeções, facilito para o cliente de forma pratica e rápida, sou VENDEDOR DE SONHOS E OPORTUNIDADES...
Olá, Leonan!
Parece que você já tem uma boa ideia do seu Ikigai - espalhar conhecimento através de suas habilidades de vendas e negociação. Isso é ótimo!
Agora, vamos tentar preencher as lacunas da atividade proposta no curso, baseando-nos no que você já mencionou:
AQUILO QUE VOCÊ AMA:
AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:
AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER:
AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:
Seu Ikigai, então, poderia ser algo como "Usar minhas habilidades de vendas e negociação para espalhar conhecimento e oportunidades, facilitando processos de compra e venda de forma prática e rápida para o mundo."
Lembre-se, seu Ikigai é algo pessoal e pode mudar ao longo do tempo. O importante é que ele represente algo que você ame fazer, seja bom, possa ser pago para fazer e que o mundo precise.
Espero ter ajudado e bons estudos!