5
respostas

IIS Express encerra ao mandar executar testes.

Meu código fonte está igual ao exemplo, não vem ao caso colar aqui. Talvez seja alguma configuração, mas não estou conseguindo executar os testes pelo simples fato de que minha aplicação não fica online. Eu executo o Ctrl + F5, a aplicação fica online, e aí quando inicio a execução dos testes a aplicação encerra. Alguém sabe o que pode ser? Não sei se foi casualidade ou não, mas parece ter começado a ocorrer o problema depois de eu tentar debugar um teste do selenium...

5 respostas

Oi Luiz! Tudo bem?

Durante o curso fui utilizando o Kestrel para subir a aplicação e executar os testes. Se você trocar para subir sua aplicação por ele, chega a resolver o problema?

Não resolve... Ocorre o mesmo problema.

Entendo. Disponibiliza aqui o que o console do Kestrel tem de output após você iniciar a execução dos testes. Talvez ele log algum problema atrelado a isso que possamos dar uma olhada.

Não loga nada... Aqui um print do console http://prntscr.com/vgefro.

E o que loga assim que coloco para executar os testes:

C:\Program Files\dotnet\dotnet.exe (process 11108) exited with code -1.
Press any key to close this window . . .

Realmente estranho. Eu poderia supor algo em relação ao driver do Selenium que possa estar em uma versão que esteja apresentando esse problema no projeto ou alguma coisa relacionada a versão do .NET no(s) projeto(s) mas seriam somente suposições, não consigo afirmar nada nesse momento.

Aqui é o repositório que utilizei para fazer esse curso do Selenium onde não passei por esse problema na minha máquina. Se você julgar interessante rodá-lo na sua máquina para averiguar se terá o mesmo problema ou comparar com o que tu tem para, talvez, identificar alguma diferença, talvez seja uma alternativa

Vou ver se consigo pesquisar mais um pouco para tentar lhe ajudar a solucionar esse problema. Se eu identificar algo a mais, coloco aqui.