Tenho uma hospedagem contratada como revenda na Localweb , hoje tenho uma LanPage hospedada com domínio ampliasinlcelular.com.br, esta Lanpage foi desenvolvida por uma agencia que contratamos.
Minha dúvida é em relação a instalação do Wordpress e do banco de dados Mysql, pelo que aprendi na parte I do curso creio que que o Wordpress e Mysql já deva estar instalado. Esta correto meu entendimento?
Minha ídeia é desenvolver o Site de nossa Empresa (www.fonesat.com.br) que está ultrapassado e neste desenvolvimento implementar os mecanismo de integração do Google (Analitic, SEO, Conversão e Remarket)e Redes Sociais (Facebook, Youtube, Linkdin, Twitter).
Como devo fazer em relação ao Wordpress e Mysql eu posso usar os que já estão instalados ou preciso fazer novas instalação?
Gostaria também de uma dica de qual Tema devo comprar para o Site da Fonesat e um segundo Tema para um Site para minha esposa que trabalha com artesanato (bordados e bonecas).
No caso de hospedagem gostaria também de uma dica de qual provedor usar, não sei se a Localweb é ideal.
Sem mais, ficamos no aguardo